https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prorrogado prazo para submissão dos resumos do FUI 2017 em Cuité.


Inscrições até quarta, dia 02

Foram prorrogadas até a próxima quarta-feira, dia 02, as inscrições de trabalhos científicos para apresentação durante a programação acadêmica da 9º edição do Festival Universitário de Inverno (FUI) em Cuité, promovido pelo Centro de Educação e Saúde (CES) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). O evento acontecerá de 14 a 19 de agosto. Os interessados deverão enviar os trabalhos através do endereço http://www.fui.ces.ufcg.edu.br

As apresentações estarão distribuídas dentro de dez eixos temáticos ou Grupos de Trabalhos (GTs). São eles: Integralidade em Saúde; Meio Ambiente; Formação de professores; Práticas Integrativas e Complementares e Saberes populares; Educação e Ciência na discussão sobre currículo; Relatos e Experiências em Educação; Relatos e Experiências em Saúde; Políticas Públicas e Direitos Humanos (Gênero, Educação e Cidadania); Ciência, Tecnologia e Sociedade; Arte, Comunicação, Cultura e Sociabilidade.

Além de ter um número máximo de seis autores, os trabalhos devem ser submetidos sob a forma de Resumo informativo (NBR 6028 da ABNT), estruturado, com o mínimo de 300 e o máximo de 500 palavras, sendo obrigatório que o relator esteja inscrito no evento para que o trabalho submetido seja aceito para apresentação.

Acesse as normas de submissão: http://bit.ly/2vTkTBo e demais informações no site http://www.fui.ces.ufcg.edu.br



Ascom/CES –

Nenhum comentário