https://picasion.com/

Últimas Notícias

Senadora pelo RN, paraibana de Nova Palmeira, revela que “muitos setores do PT” defendem Ricardo na vice de Lula.


A senadora Fátima Bezerra (PT/Foto) revelou nesta sexta-feira (21) que alguns correligionários do seu partido estão defendendo que o governador Ricardo Coutinho (PSB) seja o vice na chapa do ex-presidente Lula nas eleições de 2018.

“O apoio de Ricardo é muito importante, pois ele é muito bem avaliado e respeitado pelo gestor que é. Exerce uma liderança política de perfil nacional e muitos setores vê com muita simpatia uma dobradinha dele com Lula”, disse.

A parlamentar esteve em João Pessoa participando do ato em prol da Diretas Já que ocorreu na tarde desta sexta-feira (21), no Ponto de Cem Reis. Sobre o assunto, ela ressalta que “fica evidente que a única saída é devolver a soberania popular e isso só pode ser feito através da realização de eleições diretas”.

Fátima aproveitou a ocasião para atacar Temer. “Esse governo é ilegítimo e denunciado por corrupção. Desesperado tentando comprar parlamentares com emendas enquanto o Brasil assiste indignado. Temer está fazendo do Planalto um balcão de negócios”, concluiu.



Com Paraíba Já

Nenhum comentário