https://picasion.com/

Últimas Notícias

Um policial militar e um pastor são presos suspeitos de estuprarem adolescentes.


Um Policial Militar foi detido na terça-feira (11) suspeito de estuprar uma adolescente na cidade de Sousa, no Sertão paraibano. Ele também é suspeito de fornecer bebidas alcoólicas para menores de 18 anos.

O crime foi registrado na Delegacia da Mulher de Sousa por volta das 22h. Segundo a Polícia Civil, o policial foi preso em flagrante com a adolescente e foi levado para a delegacia, onde prestou depoimento. Em seguida foi encaminhado para o 6º Batalhão da Polícia Militar de Cajazeiras, onde segue preso nesta quarta-feira (12).

De acordo com informações do Batalhão, o policial foi encaminhado para a unidade porque a cidade de Sousa não conta com sala xadrez para detenção do suspeito.

Pastor é preso suspeito de estuprar adolescente em Coremas, no Sertão da PB.

Um pastor evangélico de 34 anos foi preso suspeito estuprar um adolescente de 14 anos, no município de Coremas, no Sertão paraibano. A prisão aconteceu na terça-feira (11) em cumprimento a um mandado expedido pela 7ª Vara da Justiça, localizada na Comarca de Patos. Na delegacia, ele negou prática de violência sexual contra o adolescente.

De acordo com a Polícia Civil, a denúncia do abuso partiu da avó da vítima, após observar mudanças no comportamento dele. O adolescente sofre de problemas mentais.

Segundo o delegado da Polícia Civil de Coremas, Clenaldo Queiroz, o pastor é natural de João Pessoa, mas está morando na cidade há 8 meses. “O trabalho de investigação foi iniciado há três semanas pela Polícia Civil. Tanto a avó quanto o adolescente frequentavam a igreja na cidade. O pastor, segundo declarou a avó, costumava andar com o adolescente, que também era levado para sua residência”, disse.

Após o cumprimento do mandado de prisão preventiva pela Polícia Civil, o pastor foi levado para a delegacia, prestou depoimento e foi encaminhado para cadeia pública de Coremas, onde fica até a audiência de custódia.



G1

Nenhum comentário