https://picasion.com/

Últimas Notícias

Antonio Sousa rebate o secretário Buba e diz que PMDB tem comando: “Aqui não é casa de noca, não!”


O diretor do PMDB, Antônio Sousa, não assimilou bem e chegou a refutar em redes sociais as declarações do secretário Buba Germano (Articulação Municipal), propondo uma aliança com seu partido, o PSB, com o PMDB indicando o senador Raimundo Lira (vaga do Senado) e mais o candidato a vice-governador, na chapa que deverá ser encabeçada pelo secretário João Azevedo (Infraestrutura).

Sousa foi enfático e mais explícito impossível: “O PMDB tem comando. Buba resolva seus problemas com Edvaldo Rosas e Ricardo (Coutinho). Em nosso partido, saberemos a hora de decidir sobre alianças, e com quem. Aqui, não é casa de noca, não! ” Sousa e Buba são adversários ferrenhos em Picuí, onde o secretário, inclusive, perdeu a última eleição.

O que disse Buba? Afirmou: “Eu sou favorável a união, pois política se faz somando. O próprio PMDB foi aliado do governador na eleição de 2014. Então eu sou favorável a essa união… o senador tem sido extremamente correto com a Paraíba nos encaminhamentos do Estado no Congresso. Ele (Lira) tem dado muita atenção aos prefeitos e eu sou municipalista. ”

Por fim, afirmou que o PMDB pode indicar o candidato a vice de João Azevedo, mas não citou nomes.


Helder Moura

Nenhum comentário