https://picasion.com/

Últimas Notícias

Caravana de Lula passa por Picuí-PB neste domingo (27).


No próximo domingo (27), a caravana do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva cumprirá agenda no Rio Grande do Norte na cidade norte-rio-grandense de Currais Novos, por volta das 18:00 horas.

A confirmação foi dada em entrevista no Jornal da Rádio Sisal FM, na manhã desta quinta-feira (24), pelo prefeito de Picuí, Olivânio Remígio (PT). Segundo ele, vai integra a caravana na cidade de Campina Grande, onde acontece um ato público e em seguida se dirige a capital da xelita do Rio Grande do Norte, passando por Picuí, por volta das 16:00 horas, oportunidade em que está articulando com o Instituto Lula, para fazer uma rápida parada com pronunciamento de Lula no centro da cidade de Picuí.

Lula participará de eventos da “Caravana do Nordeste” em pelo menos duas cidades do Rio Grande do Norte, Currais Novos e Mossoró.

A caravana será realizada em 21 dias e começou com visitas em cidades da Bahia encerrando no Maranhão.

“Vou começar pela Bahia e terminar no Maranhão. Quero ver de perto como eles estão estragando o nosso país. Todo dia quando deito fico imaginando a situação que deixei o Brasil e a situação como está hoje, sobretudo com a democracia arranhada”. Disse Lula em entrevista ao anunciar a caravana.




Com Portal do Curimataú

Nenhum comentário