https://picasion.com/

Últimas Notícias

AD Picuiense com 9 jogadores em campo é goleada pelo Sport Campina na abertura da 2ª divisão do paraibano.


Na tarde deste sábado (12), a Desportiva Picuiense estreou mal no campeonato paraibano da segunda divisão. O jogo contra o Sport Campina aconteceu no estádio Presidente Vargas em Campina Grande e a equipe Picuiense perdeu por 5x1.

A Picuiense não conseguiu regularizar todos os seus atletas e entrou em campo com apenas nove jogadores e, claro, sem ninguém no banco de reservas.

O Sport Campina aproveitou as deficiências do papagaio do Seridó e marcou o primeiro aos 37 minutos, com Caíque. No segundo tempo, no entanto, foi uma avalanche: Léo Lima (aos 5), Kevin (15), Maílson (32) e Aleff (34) marcaram outros quatro gols. O Picuiense ainda terminou o jogo com oito jogadores, depois que o goleiro David pediu para sair. 'Nêgo Pai' foi para a meta e, acabou recompensado com o gol de honra de seu time. Aos 44, ele converteu um pênalti no último lance da partida.

Além de ter apenas nove jogadores regularizados, o Picuiense teve a infelicidade de uma contusão no goleiro David, ainda no aquecimento. Ele teve luxação no pulso e jogou no sacrifício. Saiu chorando, aos 36 minutos do segundo tempo.


O Sport Campina volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar a Perilima. O jogo acontece às 20 horas, no Amigão. Já o Picuiense tem uma semana cheia para tentar regularizar os jogadores. O próximo jogo é só no dia 20, também contra a Perilima, no Amigão.


ClickPicuí

Nenhum comentário