https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí prefeito Olivânio Remígio assinou ordem de serviço no valor de 600 mil reais com a presença de excelente público.


Nesta quinta-feira (24), o prefeito de Picuí Olivânio Remígio, deu a ordem de serviço para pavimentação de 8 ruas, distribuídas nos bairros JK, São José e Cenecista. O ato aconteceu na praça Getúlio Vargas com a participação de um excelente público.

A solenidade contou com a presença dos vereadores da base aliada, secretários municipais, procuradoria jurídica, integrantes do segundo escalão, assessores e colabores do Governo da Participação. 

Nesta primeira etapa do programa ‘Picuí Cidade Nova’ serão beneficiadas as seguintes ruas. Bairro JK: Francisco Mariano da Silva, Joaquim Pacífico Dantas, Clementino Henriques e Elisiário Cândido Costa. No Cenecista: Maria Matilde, Tertuliano Henriques, José Egídio e travessa da capela São Francisco. Já no São José será a rua Agenor Alves dos Santos.

Além das pavimentações das ruas citadas, a administração municipal estará reformando a praça João Pessoa e a Getúlio Vargas com a construção de quiosques e realizando melhoramentos no cemitério do bairro Monte Santo. O prefeito aproveitou o encontro com o povo e entregou a comunidade uma ambulância adquirida com recurso próprios no valor de R$ 69.000,00.


O investimento total nas ações de infraestrutura será R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais), recursos oriundos dos cofres do município e com utilização de mão de obra própria.

- Vem mais investimentos na segunda etapa do ‘Programa Cidade Nova’ nos Bairros: Limeira, Pedro Salustino, Centro da Cidade, Monte Santo e Distritos de Serra dos Brandões e Santa Luzia, além de ações de inclusão produtiva na Zona Rural – disse o prefeito Olivânio.




ClickPicuí

Nenhum comentário