https://picasion.com/

Últimas Notícias

Ex-prefeito de Picuí Acácio Araújo Dantas e a prefeita de São Vicente do Seridó Graciete Dantas tem contas de 2014 na pauta do TCE-PB.


Na pauta de julgamentos tem contas de três Prefeituras e quatro Câmaras Municipais.

Contas de três Prefeituras e quatro Câmaras de Vereadores compõem, em meio a outros processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (2). Ocorrerá, também, na ocasião, o exame das contas de 2014 do Projeto Cooperar apresentadas pelo gestor Roberto da Costa Vital.

Além das contas das prefeitas de Matinhas (Maria de Fátima Silva) e de São Vicente do Seridó (Maria Graciete do Nascimento Dantas), o TCE verificará, ainda, as do ex-prefeito de Picuí (Acácio Araújo Dantas) referentes, nestes três casos, ao exercício de 2014.

As Câmaras Municipais com processos de prestação anual de contas na pauta do TCE são as de Bayeux, Nazarezinho, Aroeiras e Pilar. A mesma pauta inclui um recuso de apelação da Cagepa.

O Tribunal de Contas da Paraíba, órgão presidido pelo conselheiro André Carlo Torres Pontes, reúne-se, ordinariamente, às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissões ao vivo pela TV TCE-PB (canal no Youtube).



Redação com Ascom/TCE-PB

Nenhum comentário