https://picasion.com/

Últimas Notícias

Homem armado com faca ataca e fere 8 pessoas na Rússia.

Ilustrativa
Um homem armado com faca apunhalou e feriu oito pessoas neste sábado (19) no centro da cidade de Surgut, na Sibéria, norte da Rússia, e foi morto a tiros pela polícia, informam as autoridades russas.

“Um homem ainda não identificado, armado com faca, atacou várias pessoas nas ruas do centro de Surgut e feriu oito delas”, informou o Comitê de Investigação (CI) russo, órgão que apura delitos graves no país. "Em seguida, o homem foi abatido", acrescentou o CI.

O ataque aconteceu por volta de 11h20 (local). A cidade de Surgut fica na região petrolífera de Janti-Mansiysk, a 2.100 km ao noroeste de Moscou.

Os feridos foram hospitalizados. Segundo um dirigente das autoridades de saúde da região autônoma de Janti-Mansiysk, dois dos feridos estão em estado grave.

Investigadores tentam identificar o agressor e os motivos do ataque. A polícia local não descartou nenhuma hipótese para o crime.

O caso é semelhante ao ocorrido na sexta-feira (18), em Turkus, na Finlândia, onde duas pessoas morreram após serem esfaqueada por um jovem marroquino.



G1

Nenhum comentário