https://picasion.com/

Últimas Notícias

IFPB Campus Picuí realizará palestra sobre gestão das águas nesta segunda-feira (14) com Dr. José Estebam de Castro.


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba – Campus Picuí estará realizando uma palestra que acontecerá nesta segunda-feira (14), a partir das 14h30min, no auditório da instituição de ensino.

Para a ocasião, o palestrante será o Prof. Dr. José Estebam de Castro, que é uma das mais renomadas autoridades da América Latina que estuda a questão dá água e apresenta seu trabalho por onde passa.

José Estevam é Doutor em Ciência Política pela Universidade de Oxford. 

Professor Emérito em Sociologia na Universidade de Newcastle – Inglaterra, Pesquisador sobre água no Instituto de Pesquisa sobre Meio Ambiente e Sustentabilidade da Universidade de Newcastle – Inglaterra, Membro Correspondente da Academia Mexicana de Ciências, Coordenador da Rede de Pesquisa WATERLAT (www.waterlat.org), uma rede disciplinar de ensino, pesquisa e intervenção prática no campo da política de gestão da água e dos serviços baseados no uso da água. Além de ser Membro investigador principal do Conselho Nacional de Pesquisas Científicas e Técnicas (CONICET) – Argentina. Foi Coordenador do PRINWASS – Estudos das políticas de promoção e da participação privada nos serviços de água e saneamento na África, América Latina e Europa. Foi pesquisador da Escola de Geografia e Meio Ambiente da Universidade de Oxford.



Ascom/PMP

Nenhum comentário