https://picasion.com/

Últimas Notícias

Lula finaliza em Picuí passagem pela PB e prevê 2018: “Eles tomem cuidado".


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se despediu na Paraíba no início da noite deste domingo (27), após ato público da ‘Caravana da Verdade’ em Picuí, no Seridó paraibano, última parada pelo Estado.

O evento ocorreu em praça pública, que estava completamente lotada. O público ainda se empilhou em árvores e em cima de muros na tentativa de espiar o líder durante sua fala. “Estou quase sem voz, mas não é sempre que tenho essa oportunidade de falar para uma cidade pequena, então falarei com vocês”, destacou.

Lula aproveitou para agradecer ao governador Ricardo Coutinho pela receptividade em sua passagem pela Paraíba. Ele chamou o prefeito de Picuí, Olivânio Remígio (PT), e afirmou que tantos os moradores quanto as lideranças políticas da cidade podem ver em Ricardo um auxílio permanente.

“Você meu caro Olivânio, se precisar da ajuda do Governo Federal, talvez não consiga apoio, mas se você for ao Governo do Estado, tenho certeza que Ricardo o apoiará”, disse. Ele também declarou que o prefeito picuiense siga em frente a sua caminhada em nome do ‘sonho’ dos seus eleitores.

O ex-presidente se disse satisfeito pela passagem a Paraíba, e se declarou pronto para uma possível disputa em 2018. Ele ainda lembrou as vitórias que conquistou no Estado durante sua carreira política.

“Agradeço a Paraíba que me elegeu em 1989, em 1994, em 1998, em 2002 e em 2006. Eles que tomem cuidado, porque o Brasil precisa de um presidente eleito democraticamente”, finalizou o petista.



Wscom

Nenhum comentário