https://picasion.com/

Últimas Notícias

Mesmo com apenas um ponto, técnico da Picuiense acredita na classificação.


Time de Picuí está na lanterna do Grupo do Agreste, com apenas um ponto. No entanto, o treinador Hélio Cabral coloca suas expectativas na classificação como terceiro melhor colocado.

Hélio Cabral, treinador da Picuiense, acredita que a sua equipe ainda pode se classificar para a próxima fase da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. Mesmo tendo empatado com a Perilima nesta quarta-feira, por 0 a 0, o time somou apenas um ponto na tabela do Grupo do Litoral e está na terceira colocação do grupo. E é justamente como o terceiro melhor colocado entre os grupos Sertão e Agreste, que o treinador coloca suas expectativas para a próxima fase.

Para o técnico, o empate foi bom por ter pontuado, mas o ideal para a sua equipe seria mesmo a vitória. De acordo com o regulamento da 2ª divisão do Campeonato Paraibano, o terceiro melhor colocado entre os grupos do Agreste e Sertão vai ficar com a última vaga na próxima fase da competição.

- O bom mesmo seria a vitória. Mas a gente ainda está na briga pela classificação, ainda tem a vaga do terceiro melhor colocado entre os grupos Sertão e Agreste e vamos tentar - disse.

O panorama geral da Picuiense não é muito animador, a equipe perdeu duas das três partidas que disputou e apenas na terceira rodada conseguiu marcar o primeiro ponto na tabela, ao empatar sem gols com a Perilima.

Para Hélio, a Picuiense jogou melhor na partida desta quarta-feira. Segundo o técnico, sua equipe foi quem teve mais oportunidades de vencer. O treinador está de olho na próxima partida na competição, em que deposita sua esperança de conquistar mais um ponto.

- Vamos continuar trabalhando. Tivemos a oportunidade de vencer, mas não conseguimos. Se a partida tivesse um vencedor, nós merecíamos. Mas o futebol é isso aí. Tivemos várias oportunidades de matar o jogo e empatamos, mas vamos correr atrás - contou.

A atual situação do time de Picuí é similar ao do Femar, que também ocupa o terceiro lugar no Grupo Sertão com apenas um ponto, vindo de um empate e duas derrotas. Curiosamente o Femar também empatou nesta quarta-feira, por 2 a 2, com o Nacional de Pombal.

A Picuiense entra em campo na próxima quarta-feira, quando encara o hoje líder e já classificado Sport Campina. O Carneiro tem seis pontos na tabela e o Alvirrubro apenas um ponto. A partida vai acontecer na próxima quarta-feira, às 20h, no Estádio Amigão.


GE

Nenhum comentário