https://picasion.com/

Últimas Notícias

No bairro Pedro Salustino Equipe Saúde da Família VIII promoveu reunião com a comunidade.


Nesta quarta-feira (30) a equipe de estratégia de Saúde da Família VIII, localizada no bairro Pedro Salustino, esteve se reunindo com a comunidade tendo objetivo de ouvir da população quais as críticas, sugestões e projetos futuros a ser desenvolvido junto aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

“Estamos dando vez e voz às pessoas atendidas na comunidade para que eles digam o que está bom e o que pode melhorar tudo isso para que o serviço e a população atendida estejam caminhando junto para o bem-estar de todos”, disse a enfermeira da unidade, Karol Marques.


Os profissionais da equipe estiveram conversando com os presentes, além de participarem juntos de momentos como o incentivo a paz na comunidade.

Ao final, ficou decidido, além de melhorar os serviços de atendimento, será realizado o projeto de horta comunitária que será plantada e colhida na unidade de saúde.


A referida horta será feita com plantas medicinais e regada em conjunto com a comunidade. Do posto, a equipe aproveitará a água dos aparelhos de ar-condicionado existentes na unidade de saúde.


Com Ascom

Nenhum comentário