https://picasion.com/

Últimas Notícias

Padre paraibano sobre deputados que votaram a favor de Temer: ‘São bandidos iguais a Fernandinho Beira Mar’.


Em missa celebrada nesse final de semana o Padre Adauto Tavares, administrador, da Paróquia Nossa Senhora do Rosário em Pirpirituba, foi enfático ao conclamar aos seus fiéis que não votem nos deputados federais que votaram a favor de absolver o presidente Michel Temer (PMDB) da acusação por parte da Procuradoria Geral da República por corrupção passiva.

O padre Adauto Tavares, que serve na cidade de Pirpirituba, a 10 quilômetros de Guarabira, destacou que para ele, os parlamentares que votaram a favor de Temer são bandidos iguais a Fernandinho Beira Mar. “Representantes em Brasília votaram para que Michel Temer ficasse no Governo. Desculpem o que eu vou dizer agora, para mim ele não é diferente de Fernandinho Beira Mar não! E aqueles que votaram a favor dele são iguais.

E eu vou fazer um pedido a vocês que estão aqui na igreja e nos acompanham pelo rádio, nós paraibanos em nome de Jesus Cristo, nunca mais vote em Aguinaldo Ribeiro, André Amaral, Benjamim Maranhão, Efraim Filho, Hugo Motta, Rômulo Gouveia e Wilson Filho que inventou que perdeu o avião para não votar. Nunca mais votem nesses homens, eles não merecem nossos votos. 

Porque votaram a favor de um ladrão. Eu peço a vocês e aos prefeitos da região que nunca mais votem nesses homens”, afirmou Adauto, destacando ainda que a Reforma da Previdência está vindo ai.

“O que ele (Temer) quer fazer com a Previdência vai prejudicar você que quer se aposentar e vai ter dificuldade lá na frente e vocês vão votar nesses homens?”, disse o padre aos seus fiéis.

O Revmo. Padre Adauto Tavares Gomes, ordenado no dia 29.06.1994, nomeado para o ofício de Administrador Paroquial, da Paróquia Nossa Senhora do Rosário em Pirpirituba, sucedendo o Pe. Demétrio Pereira de Moraes. Escute o padre:



Fonte: Repórter PB

Um comentário:

  1. Jesus te abençoe com Paz ,saúde e muita Fé e sabedoria por não temer em orientar os vossos devotos.

    ResponderExcluir