https://picasion.com/

Últimas Notícias

PICUÍ: Prefeito Olivânio Remígio assinará ordem de serviço no valor de 600 mil reais que serão investidos em ações de infraestrutura.


Nesta quinta-feira (24), o prefeito de Picuí Olivânio Remígio, estará dando a ordem de serviço para o início de pavimentações em nove ruas, distribuídas nos bairros JK, São José e Cenecista.

Nesta primeira etapa do programa ‘Picuí Cidade Nova’ serão beneficiadas as seguintes ruas no bairro JK: Francisco Mariano da Silva, Joaquim Pacífico Dantas, Clementino Henriques e Elisiário Cândido Costa. No Cenecista as ruas: Maria Matilde, Tertuliano Henriques, José Egídio e travessa da capela São Francisco. Já no São José será a rua: Agenor Alves dos Santos.

Além de pavimentações a administração municipal estará reformando a praça João Pessoa e a Getúlio Vargas com a construção de quiosques. Melhoramentos no cemitério do bairro Monte Santo e entregando a comunidade uma ambulância adquirida com recurso próprios no valor de R$ 69.000,00.

O investimento total nas ações de infraestrutura será R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais), recursos oriundos dos cofres do município e com utilização de mão de obra própria.

A assinatura da ordem de serviços será na praça Getúlio Vargas, no centro da cidade com a presença do público em geral, a partir da 16:00 horas. 

- Vem mais investimentos na segunda etapa do ‘Programa Cidade Nova’ nos Bairros: Limeira, Pedro Salustino, Centro da Cidade, Monte Santo e Distritos de Serra dos Brandões e Santa Luzia, além de ações de inclusão produtiva na Zona Rural – disse o prefeito Olivânio.

Confira abaixo o convite do prefeito:




ClickPicuí       

Nenhum comentário