https://picasion.com/

Últimas Notícias

Picuí: Vereador Ranieri Ferreira denuncia boicote de vários setores a gestão do prefeito Olivânio.

Vice-prefeito Lucas Marques com o vereador Ranieri Ferreira
De acordo com informações do vereador Ranieri Ferreira (PT), no programa de rádio dos situacionistas, os vereadores da oposição reprovaram o projeto de lei 015, que tratava da efetivação de dois instrutores de fanfarras, para eliminar cargos comissionados e efetivar no quadro do município os dois instrutores, a maioria da oposição votou contra, apenas um vereador foi favorável. Lamentável.

Estou percebendo que a oposição está se aproveitando da ausência de participação do povo na Câmara Municipal por causa das sessões as sextas-feiras, [. . .] a ausência da população faz com que alguns vereadores tomem uma postura que realmente é para prejudicar o município de Picuí sem querer saber das consequências. Existem alguns pontos que a população precisa saber melhor; nos últimos dias a gestão está tendo dificuldade em abastecer a zona rural, o manancial conhecido como de mané pequeno, foi de forma violenta fechado, proibido de se tirar água. Um proprietário do açude que se diz proprietário da terra fechou, proibiu o prefeito Olivânio de tirar água daquele manancial para abastecer a população, o proprietário é alinhado com o bloco da oposição [. . .], imagine o grau de dificuldade que esta gestão está sofrendo com essa orquestra de boicote que está sendo imposta a gestão” – pontuou Ranieri.

A administração recorreu à justiça e aguarda o resultado final da ação. 
   
Ranieri tornou público ainda, que a administração municipal recebeu um comunicado do Governo do Estado, informando que vai cortar o leite que vem pra Picuí, alegando o gasto com combustível. Ranieri aproveitou para mandar um recado para os oposicionistas:

Deem pressão no Governo do Estado pra não cortar o leite [. . .], não tem nada de arrodeio, é que o Governo do Estado está também dentro desta orquestra de boicote a administração do prefeito Olivânio, então a oposição dê essa pressão” – disse o vereador.

O vereador Ranieri Ferreira (PT), foi eleito no pleito de 2016 para seu primeiro mandato, obtendo 864 votos, atualmente é o líder do prefeito na Câmara Municipal de Picuí.

A live do programa vem sendo bastante compartilhada na rede social facebook.



ClickPicuí    

Nenhum comentário