Últimas Notícias

Prefeito Olivânio Remígio visita ruas que serão pavimentadas no bairro JK em Picuí. “Não será obra sonrisal” – disse.


Nesta terça-feira (22), o prefeito Olivânio Remígio e seu vice Lucas Marques, juntamente com colaboradores da administração municipal, visitaram as 4 ruas que serão pavimentadas no bairro JK, com mão de obra própria.

Todo o material foi licitado, e com a mão de obra própria vai baratear os custos de uma rua em 70%, assegurou Olivânio.


 - A nossa intenção é fazer uma obra que fique para a posterioridade, que não fique apenas durante um mandato, não seja sonrisal, que seja uma obra permanente que sirva a sociedade [...], vamos melhorar aqui uma serie e transtornos que essas áreas enfrentam a mais de uma década – disse o prefeito Olivânio.

Nessa etapa do programa ‘Cidade Nova’ serão pavimentadas as seguintes ruas no JK: Francisco Mariano da Silva, Joaquim Pacifico Dantas, Clementino Henrique da Costa e Eliziário Cândido da Costa. Ainda serão pavimentadas ruas no bairro Cenecista e São José.


A ordem de serviços será assinada nesta quinta-feira (24), as 16: horas na praça Getúlio Vargas.   

O vice-prefeito Lucas Marques, aproveitou seu perfil no facebook para convidar a comunidade para a assinatura da ordem de serviços.

Convidamos toda população Picuiense para se fazer presente nesta quinta-feira na Praça Getúlio Vargas para a assinatura da ordem de serviço de várias obras e entrega de veículos e pequenas obras já concluídas, esperamos todos lá. Já está tudo pronto para o trabalho começar e não parar mais. Conto com a presença de todos!   




ClickPicuí
Imagens  Geraldo Batista

Nenhum comentário