Últimas Notícias

Segunda Divisão teve time atuando com nove jogadores, sem reservas.


O Campeonato Paraibano da Segunda Divisão começou neste sábado, sem surpresa nos resultados. O detalhe marcante foi a Picuiense que colocou apenas nove jogadores em campo e terminou o jogo com oito atletas, devido expulsão do goleiro. E não contou com jogadores no banco de reservas.

Spartax 0x2 São Paulo-PB, às 15h30, com arbitragem de Adeilson Sales, Giovane Silva, Erandir Jairo e Gilberto Sobral. Lucas abriu placar e Jalysson fez o segundo.

Desportiva Guarabira 3×1 Mirarar, às 18h30, no CT Ivanm Tomaz, o árbitro foi Francisco Santiago e os assistentes Tarcisio José, Sidrac Valério e Renan Guilherme. Mateus Guará fez o o primeiro gol. O segundo foi de Mateus Souza e Fabinho marcou o terceiro gol, para a Desportiva Guarabira. Junior descontou para o Miramar.

Sport Campina 5×1 Picuiense, no estádio Presidente Vargas, às 15h30, em Campina Grande. O árbitro foi Jose Marques Domingues, com apoio de Michelson Nobrega, Herioberto Henrique e Arkilson Lima.

Nacional de Patos 2×1 Nacional de Pombal, na cidade de Patos, às 19h, no estádio José Cavalcanti. O árbitro foi Diego Roberto. Ainda fazem parte da arbitragem Schumacher Martins, Paulo Ricardo e Ruthyanna Camila. Gols de Marcio e Jo Boy para o Nacional de Patos, que ainda teve um pênalti perdido cobrado por Enercino. O gol do Nacional de Pombal foi marcado por Manu.
Classificação:

Grupo A
São Paulo-PB três pontos ganhos, dois gols de saldo
Desportiva Guarabira três pontos, dois gols de saldo
Miramar zero ponto, dois gols negativos, marcou um
Spartax zero ponto, dois gols negativos, não marcou

Série B
Sport Campina três pontos ganhos, quatro gols de saldo
Picuiense zero ponto, quatro gols negativos
Perilima ainda não jogou

Grupo C
Nacional de Patos três pontos ganhos, um gol de saldo
Nacional de Pombal zero ponto, um gol negativo
Femar ainda não jogou


SóEsporte

Nenhum comentário