https://picasion.com/

Últimas Notícias

Sport Campina vence a Picuiense e classifica o Femar para o mata-mata.


Enganou-se quem achou que o já classificado Sport Campina poderia facilitar a vida da Picuiense, que jogava por um empate para também passar de fase. Pois jogando no Estádio Amigão na noite desta quarta-feira, o time de Campina Grande meteu 2 a 0 no rival e terminou invicto a primeira fase da competição. Líder do Grupo Agreste com 10 pontos conquistados (três vitórias e um empate).

Com o resultado, quem acabou beneficiado foi o Femar, do Grupo Sertão, que folgou na rodada, nem mesmo entrou em campo, mas acabou classificado como o melhor terceiro colocado dentre o Agreste e o Sertão.

O detalhe é que tanto Femar como Picuiense terminaram a primeira fase com apenas um ponto, sem nem mesmo conquistar vitórias, e o Femar passa por ter um saldo de gols negativo melhor do que o da Picuiense.

Nas quartas de final, o Sport Campina vai enfrentar o Spartax. O primeiro jogo acontece neste final de semana em João Pessoa, enquanto o segundo jogo acontece em Campina Grande.

Confira os confrontos das quartas de final da 2ª divisão do Campeonato Paraibano.

Definidos os jogos das quartas de final do Campeonato Paraibano da 2ª Divisão. Ao todo, se classificaram três equipes do Litoral, duas do Agreste e três do Sertão. Vale ressaltar que, no mata-mata, não existe vantagem para nenhum lado e em caso de empate na soma dos dois jogos, a disputa pela vaga na semifinal vai para os pênaltis.

Femar x São Paulo Crystal
O lanterna do Grupo Sertão conseguiu a classificação como o melhor terceiro colocado em relação ao Grupo do Agreste. Contudo, o Femar chega como zebra para o duelo contra o São Paulo Crystal, o líder do Grupo do Litoral. A partida de ida deve acontecer no Estádio Dorjão, em Teixeira, enquanto a volta no Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo.

Perilima x Nacional de Patos
Segundo colocado no Grupo Agreste, a Perilima vai encarar o Nacional de Patos, o líder do Grupo do Agreste. Por causa disso, o Naça vai ter o direito de decidir em casa contra o time de Campina Grande. O duelo de ida acontece no Estádio Amigão, em Campina Grande, e a volta no Estádio José Cavalcanti, em Patos.

Spartax x Sport Campina
Tendo vencido apenas um jogo na primeira fase, o Spartax conseguiu a classificação para o mata-mata com a terceira melhor campanha do Grupo Litoral. Diante disso, o adversário será o Sport Campina, que terminou a fase de grupos como líder no Agreste, sem nenhuma derrota sequer. A partida de ida também acontece no domingo, no Estádio Tomazão, e a volta no Estádio Amigão, em Campina Grande.

Nacional de Pombal x Desportiva Guarabira
Classificados como segundos colocados em seus grupos, Nacional de Pombal e Desportiva Guarabira aguardam o sorteio do mando de campo para definir quem decide em casa. A Federação Paraibana vai divulgar o resultado nesta quinta-feira. Independente da indefinição, no mando do Camaleão a partida vai ser no Estádio Pereirão, em Pombal; enquanto no mando do Azulão o duelo acontece no Estádio Sílvio Porto, em Guarabira.

Confira os resultados da 6ª rodada, a última da fase de grupos:

Grupo do Litoral
São Paulo Crystal 5 x 1 Spartax
Miramar 1 x 0 Desportiva Guarabira

Grupo do Agreste
Picuiense 0 x 2 Sport Campina

Grupo do Sertão
Nacional de Pombal 1 x 1 Nacional de Patos



GE

Nenhum comentário