https://picasion.com/

Últimas Notícias

Aniversário de Maranhão atrai toda oposição; senador é tratado como candidato.


O senador e presidente estadual do PMDB na Paraíba, José Maranhão, reuniu, nesta sexta-feira (15), no Restaurante Bastos Gold, na orla de Tambaú, em João Pessoa, os principais líderes da oposição no estado, a exemplo do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior (PMDB), além de deputados federais, estaduais prefeitos e vereadores.

Nos bastidores, aliados do presidente do PMDB diziam abertamente que ele será candidato ao Governo.

O tesoureiro do PMDB, Antônio Souza, inicialmente quis minimizar a pré-candidatura, dizendo que era apenas uma festa de amigos, mas depois soltou: "Ele está pronto e deve mesmo ser candidato ao Governo".

O secretário da Juventude, Diego Amarante, foi mais incisivo ao afirmar que a partir de agora o senador vai percorrer todo o estado como pré-candidato e, ainda, renovando os diretórios do partido.

COM JOSÉ LACERDA

O Portal WSCOM confirmou que o senador se reuniu das 10 às 12 horas desta sexta com o ex- vice-governador José Lacerda avançando em conversas que podem redundar em apoio à pré-candidatura de Maranhão.

- Não ficou decidido, mas é um processo além do mais são dois homens públicos sem maculas e ex-estudantes de Direito na mesma turma que agora se reencontram - disse a vereadora Raíssa Lacerda (PSD), filha do ex-vice-governador.



Wscom

Nenhum comentário