https://picasion.com/

Últimas Notícias

Audiência Pública debate consumo de drogas em Sossego/PB.


Município integrante do Projeto Reinserir, Sossego (PB) promoveu na sexta-feira, 1º de setembro um a Audiência Pública sobre consumo de drogas. A atividade reuniu vereadores, secretários e representantes da Saúde, Educação, Assistência Social e Associação de Moradores, no Plenário da Câmara Municipal. Prevista no plano de ação elaborado pelo Grupo de Trabalho (GT) do Município, a Audiência Pública reavivou os dados do Diagnóstico de usuários de drogas em Sossego e apresentou o andamento do Projeto para os participantes.

Na abertura, a Assistente Social Nuara Morais destacou a importância da aproximação entre a população e as autoridades para debater a realidade das drogas em Sossego. “Agradeço a todos os presentes e vamos, com ilustrações em vídeos e depoimentos espontâneos, tomar conhecimento do perigo que representa o consumo de drogas, principalmente em nosso Município”, afirmou.

Em vídeo, depoimentos sobre consumo e reinserção foram apresentados. A Audiência Pública também contou com depoimento do presidente do AA de Cuité, Fernando Borges, falando de sua experiência de superação ao álcool.

Ao final, os participantes receberam publicações do Reinserir como as cartilhas Tratamento da Dependência Química: Conceitos e Abordagens; Diagnóstico do Município de Sossego e Boas Práticas Municipais: caminhos para o Desenvolvimento Social e o Trabalho em Rede



Com CNM

Nenhum comentário