https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em nova chacina, quatro são mortos na Zona Leste de Natal.


Pelo menos quatro pessoas morreram em uma chacina que aconteceu na tarde desta quarta-feira (27) no bairro das Rocas, Zona Leste de Natal. Segundo a polícia, seis pessoas foram baleadas. Além dos mortos, outras duas vítimas foram socorridas ao hospital. É a segunda chacina registrada em menos de uma semana no Rio Grande do Norte. A outra ocorreu na sexta-feira passada, dia 23, na cidade de Extremoz, Região Metropolitana da capital quando seis jovens foram assassinados na ocasião.

Desta vez, o crime aconteceu em uma rua estreita das Rocas, conhecida por Beco do Releixo. Ainda de acordo com a PM, homens armados invadiram uma casa em que estavam as vítimas e dispararam várias vezes contra todos que estavam no local. Três homens e uma mulher morreram ainda dentro do imóvel. Três corpos foram encontrados no térreo e o quarto no primeiro andar.

O coronel Zacarias Mendonça, comandante do Policiamento Metropolitano, diz que um dos mortos comandava o tráfico no bairro.

Chacina de Extremoz

Seis jovens foram executados a tiros na noite da sexta-feira (22) na frente de uma casa na comunidade de Santa Maria, em Extremoz, município da Grande Natal. Eles faziam uma pequena confraternização e bebiam quando foram rendidos pelos assassinos. Um deles ainda foi socorrido, mas chegou morto ao hospital. Ninguém foi preso.

Segundo o delegado Luciano Chaves, que coordena uma das equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime aconteceu por volta das 21h. Ao G1, ele contou no sábado (23) que pelo menos 10 homens com armas de grosso calibre participaram da matança. No local, também foram encontradas capsulas de pistola.

Os corpos das vítimas foram velados juntos, no domingo (24), na escola municipal em que um deles estudava e os demais eram ex-alunos.

Violência desenfreada


Até a manhã desta quarta-feira (27), foram registrados 1841 assassinatos no Rio Grande do Norte em 2017, de acordo com o levantamento do Observatório da Violência Letal Intencional do RN (Obvio). Em Natal, foram 481 casos. A capital é a cidade mais violenta do estado.


G1

Nenhum comentário