Últimas Notícias

Grupos definidos: a Copa do Nordeste começou.


Nesta quarta-feira (6), aconteceu com transmissão do Esporte Interativo, o lançamento da Copa do Nordeste 2018 e o sorteio da fase de grupos da competição, no Auditório do Sistema FIEMA, em São Luís, no Maranhão. O evento contou com a presença de representantes dos Clubes, das Federações, da CBF, patrocinadores, parceiros, jogadores e jornalistas.

Com André Henning como mestre de cerimônias, o telespectador pôde interagir com o evento usando a #CopaDoNordeste2018. Foram exibidos os gols mais bonitos da edição passada, o craque e a seleção.

A competição contará com 16 clubes e quatro grupos a partir de agora. Todos os times se enfrentam em jogos de ida e volta nesta fase. Os dois melhores colocados de cada grupo seguem para as quartas de final.

Os grupos ficaram definidos da seguinte forma:

Grupo A: Santa Cruz (PE)*, CRB (AL), Confiança (SE), Vencedor Cordino (MA) x Treze (PB)

Grupo B: Vitória (BA)*, ABC (RN), Ferroviário (CE), Globo (RN)

Grupo C: Bahia (BA)*, Botafogo (PB), Altos (PI), Vencedor Itabaiana (SE) x Náutico (PE)

Grupo D: Ceará (CE)*, Sampaio Correa (MA), Salgueiro (PE), CSA (AL)

*Cabeças de Chave

Estiveram presentes também dirigentes importantes do futebol brasileiro e nordestino.

O presidente da CBF Marco Polo Del Nero em entrevista ao Esporte Interativo antes do início do evento, disse como a competição tem crescido no cenário nacional "todos os clubes querem participar".

Alexi Portela, presidente da Liga do Nordeste, ressalta a união da Liga agradece ao presidente Marco Polo da CBF pelo apoio e aos canais Esporte Interativo por "bancar a competição".



EI

Nenhum comentário