https://picasion.com/

Últimas Notícias

Jutay afirma que PB tem déficit de 9 mil PMs e não pode dispensar 500 policiais licenciados


“Em um Estado onde temos um déficit de quase nove mil policiais, não podemos nos dar ao luxo de não permitir que cerca de 500 homens e mulheres sejam reintegrados a Polícia Militar”. A declaração foi dada pelo deputado estadual Jutay Meneses (PRB) durante sessão especial, realizada pela Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), nesta segunda-feira (11), para debater a situação dos policiais e militares que estão licenciados e querem ser reintegrados.

A sessão especial, de autoria do deputado Bruno Cunha Lima (PSDB), debateu a Emenda à Constituição Estadual nº 37 que obriga a convocação de volta ao trabalho de aproximadamente 500 policiais e bombeiros militares que foram licenciados, mas os atos não foram publicados em Diário Oficial. A reintegração desses militares não irá resultar em gastos aos cofres públicos, e com uma simples reciclagem estarão todos prontos para trabalhar.

“Não podemos admitir que policiais, concursados, que tiraram licença estejam querendo retornar ao trabalho e sejam impedidos. Além disso, existe uma emenda que garante a reinclusão à tropa, mas estamos diante de um Governo que não cumpre lei, que não respeita o que é produzido pelo Legislativo. Estamos junto com os policiais nesta luta para trabalhar”, comentou Jutay.



Ascom 

Nenhum comentário