Últimas Notícias

Lula é recebido por multidão em cidade de 8 mil habitantes do Piauí.


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi recebido por uma multidão de pessoas no município de Marcolândia, a 413 km de Teresina, na manhã desta sexta-feira, 1º de agosto.

A pouco mais de um ano das eleições presidenciais de 2018, o petista realiza uma "caravana" pelos estados do Nordeste. A passagem pelo Piauí vai desta sexta-feira até a próxima segunda-feira (4).

Em Marcolândia, o ex-presidente visitou o Complexo Eólico Chapada do Piauí, primeiro compromisso em sua extensa agenda para o fim de semana no estado.

O ex-presidente vai a Picos no sábado e chega no final da tarde a Teresina, onde deve dormir. Na manhã de domingo ele e sua comitiva vão à cidade de Altos, onde acontecerá um ato político e será feita a entrega do título de cidadão altoense ao ex-presidente.

Ainda na manhã de domingo, Lula retorna à capital, e, a partir das 11h30, ele participa de um evento no Theresina Hall. Logo depois, ele vai a Timon (MA) receber o título de cidadão honorário do município maranhense.

Na segunda-feira (4), a partir das 9 horas, Lula receberá o título de doutor honoris causa pela UFPI, em evento que será realizado no Cine Teatro da instituição.

Lula foi recepcionado pelo governador piauiense, Wellington Dias, e por lideranças petistas como a senadora Regina Sousa, o deputado Assis Carvalho, deputado Francisco Lima, que também é secretário de Desenvolvimento Rural do Piauí, Francisco Costa – presidente do Instituto de Águas do Estado – e o ex-presidente da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão.



Portal O Dia – Piauí 

Nenhum comentário