https://picasion.com/

Últimas Notícias

Maranhão nega encontro com o governador: “E também não procede que seja seu candidato”.


O senador Zé Maranhão (foto), negou, neste domingo (dia 17), que tenha qualquer encontro marcado com o governador Ricardo Coutinho, como setores da mídia especularam, após sua festa de aniversário que reuniu a maioria do PIB eleitoral do Estado: “Não existe isso, até porque estou viajando a Brasília neste domingo."

E acrescentou: “Isso não procede. O que houve apenas foi um telefonema do governador, que ligou para me parabenizar no sábado pelo meu aniversário. Nada mais do que isso. ”

Maranhão também negou que haja qualquer acerto para ser o candidato de Ricardo Coutinho ao Governo do Estado: “Isso também não procede. Até onde sabemos, o governador tem um candidato, que é o secretário João Azevedo, por quem tenho o maior respeito. Meu nome está sendo apresentado pelo meu partido, o PMDB. ”

Durante a festa, Maranhão defendeu “uma união ampla em torno dos interesses maiores da Paraíba, e que seja perene para que possa dar respostas aos mais graves problemas que o Estado enfrenta. ”

No entendimento do peemedebista essa união precisa ser “diferente de outras alianças que têm ocorrido no Estado apenas com objetivos eleitorais, e logo depois se desfazem, por falta exatamente dessa perspectiva do interesse maior do Estado. ”

Festa – Durante sua festa, na última sexta-feira, num restaurante da orla, Maranhão recebeu, entre outras lideranças, o senador Cássio Cunha Lima, os prefeitos Luciano Cartaxo e Romero Rodrigues, além de vários deputados e até o ex-governador Wilson Braga.

Raquel Dodge – O senador viaja neste domingo a Brasília, para participar, nesta segunda, da posse da nova procurador-geral da República, Raquel Dodge, que substitui Rodrigo Janot. “Nós temos as melhores impressões da nova procuradora Raquel Dodge, com seu histórico de seriedade e competência”, destacou Maranhão.



*Helder Moura

Nenhum comentário