https://picasion.com/

Últimas Notícias

Operação apreende 215 kg de maconha e prende quatro pessoas no Seridó paraibano.


Uma operação integrada da Polícia Federal e Polícia Militar apreendeu 215 kg de maconha e prendeu quatro pessoas em flagrante, todas acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas.

A ação foi realizada na cidade de Juazeirinho, no Seridó paraibano, durante a noite desse domingo (24) e, além da droga, foi apreendida também a quantia de R$ 13.174,00, bem como alguns celulares, de acordo com informações repassadas pela PM.

Ainda conforme a PM, o material apreendido foi encontrado no compartimento de carga de um guincho, com placa de Goiânia, que estava estacionado em frente a uma residência na cidade de Juazeirinho.


A suspeita dos policiais é de que a droga vinha do estado de Goiás para ser distribuída em Juazeirinho, Soledade e Campina Grande.

Nesta ação foram presos: Warley Bonfim de Jesus, 23 anos; Eronilson Nunes Pereira, 26 anos; Junio César de Carvalho, 20 anos; e Jaciana Nunes de Sousa, 27 anos.

Às 9h da manhã desta segunda-feira será realizada uma coletiva de imprensa na sede da PF, em Campina Grande, para dar mais esclarecimentos sobre essa ocorrência.



Com PBOnline

Nenhum comentário