https://picasion.com/

Últimas Notícias

PICUÍ CIDADE NOVA: Prefeitura conclui pavimentação da rua Maria Matilde no bairro Cenecista.


O programa municipal Picuí Cidade Nova está a todo vapor levando obras de infraestrutura no município de Picuí. O programa foi anunciado nos 100 dias do governo da participação realizado no mês de abril e agora está em completa execução depois da assinatura da ordem de serviço realizada pelo prefeito Olivânio levando investimento na ordem de 600 mil reais em todo município.

A primeira rua pavimentada pelo governo da participação foi a Maria Matilde, no bairro Cenecista. A obra foi concluída nesta quarta-feira (13), e a mudança foi radical para os moradores da localidade que agora terão mais qualidade de vida com a diminuição, por exemplo, da poeira, que não será mais um problema no cotidiano das famílias.

Para a moradora Maria do Socorro, a obra é um sonho realizado porque ela esperou quase 16 anos por essa pavimentação e em apenas 15 dias, o governo da participação resolveu o problema. “Foi algo que pedi muito para mim e para os meus vizinhos que estão todos satisfeitos com essa ação da prefeitura em nossa rua, mas agora depois da pavimentação, o problema de poeira e lama ficou no passado”, disse a nossa reportagem.

Com a Rua Maria Matilde concluída, agora a equipe de pavimentação de ruas segue para iniciar a obra da travessa Severino Nogueira da Silva, que fica localizada ao lado da igreja de São Francisco, no mesmo bairro.

O programa municipal Picuí Cidade Nova tem outras ações em atividade a exemplo da construção dos novos quiosques e revitalização da Praça Getúlio Vargas, restauração da Praça João Pessoa, limpeza de vários pontos da cidade que não eram limpos há anos, mudança no sentido do trânsito no centro de Picuí e ontem também iniciaram as melhorias no cemitério do bairro monte santo, que também faz parte da ordem de serviço assinada pelo prefeito Olivânio Remígio.

Ascom

De acordo com informações colhidas no local foram pavimentados 581 m² em paralelepípedos.


Redação  

Nenhum comentário