https://picasion.com/

Últimas Notícias

Picuí: Prefeito Olivânio Remígio anuncia futuros investimentos no valor de 255 mil reais no bairro Limeira, fruto de emenda parlamentar do senador Maranhão.


O prefeito de Picuí Olivânio Remígio (PT), mais uma vez surpreendeu os ouvintes do programa ‘espaço popular’ ao anunciar mais um investimento no valor R$ 255.000,00 (duzentos e cinquenta e cinco mil reais), em infraestrutura na zona urbana do município. Os recursos são provenientes de uma emenda parlamentar do senador José Maranhão.

- Já está assegurado 255 mil reais; em primeira mão aqui, já estou anunciando, 255 mil reais do governo federal que será depositado todo no bairro Limeira de Picuí; eu demorei a dizer isso porque eu sabia que poderia alguém ir por trás e atrapalhar. Já está assegurado, prego batido e ponta virada; nas próximas semanas farei o anuncio público das ruas que serão pavimentadas, mas com certeza a rua José Rozeno de Oliveira, a entrada de Picuí será a rua principal beneficiada com esse convênio; eu ia fazer com recursos próprios, mas ia demorar mais um pouco, eu preferi fazer com essa emenda parlamentar do senador Maranhão que foi depositada agora 255 mil reais, que vai ser cem por cento para o bairro Limeira de Picuí, aí a comunidade aguarde que farei o anuncio lá na comunidade, o anuncio será feito na entrada de Picuí [...] e dá dignidade a esse povo [...], que é o povo do bairro Limeira [...]; não espere choradeira do prefeito de Picuí, eu quero levantar o que está caído – disse Olivânio.

A ação faz parte do programa ‘cidade nova’ lançado na audiência pública realizada nos primeiros cem dias do governo participação.


ClickPicuí

Nenhum comentário