https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito de Picuí Olivânio Remígio anuncia a compra de um ônibus novo para a frota do município.

Prefeito Olivânio Remígio com o radialista Janderye Macedo 
Neste domingo (17), o prefeito de Picuí Olivânio Remígio (PT), ao participar do programa espaço popular, ‘a voz do povo’ na rádio comunitária Sisal FM, desmentiu algumas informações que foram passadas para as pessoas sábado passado (16), quando aconteceu a entrega do cartão alimentação em Picuí.

- O leite de Picuí foi cortado por um capricho político [. . .], todos estão vendo a armação que está montada [. . . ], a prefeitura não tem nada a ver com cartão alimentação, com quem entrou ou deixou de entrar”- disse.

Olivânio comentou sobre as pavimentações de ruas em paralelepípedos que vem sendo realizadas pela administração municipal; segundo o prefeito, o metro quadrado do calçamento realizado na rua Maria Matilde, no bairro Cenecista custará apenas R$ 35,00 (trinta e cinco reais). No ano passado fizeram calçamento numa rua vizinha e gastaram R$ 113,00 (centro e treze reais), por metro quadrado.

No decorrer do programa o prefeito surpreendeu a todos ao anunciar a compra de um ônibus novo para a frota do município.

- [...] desse um milhão de reais que está empenhado, duzentos e setenta e três mil reais é de um ônibus novo que eu comprei, [. . . ] estou esperando apenas a empresa terminar de confeccionar, porque trabalha por encomenda para disponibilizar para a população picuiense, isso se chama zelo e respeito pelo dinheiro público, Picuí hoje pode se orgulhar de ter um prefeito honesto e trabalhador [...], disse.

Outros assuntos apimentados foram abordados pelo chefe do executivo picuiense. Confira no vídeo abaixo:



ClickPicuí

Nenhum comentário