https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeitura de Picuí entrega uniforme novo para fanfarra do distrito de Santa Luzia do Seridó.


Nesta quarta-feira (06), o Prefeito Olivânio Remígio e a Secretária de Assistência Social, Keiles Lucena, estiveram realizando a entrega do novo uniforme que será utilizado pela Fanfarra dos Programas Sociais (FANPROS) Vivaldo Pereira de Araújo, do distrito de Santa Luzia. Há cinco anos não era confeccionado uniforme para a fanfarra. 

“Entregamos toda estrutura para a fanfarra com material de qualidade e bonito para mostrar por onde estarão se apresentando, isso é dar dignidade e valorização do povo de Picuí também nos distritos”, disse Olivânio.

Para a mãe de aluno matriculado nos programas sociais Márcia Macedo, a qualidade do material agradou a todos. “Este ano o uniforme veio de qualidade porque nos últimos anos era horrível e com material ruim”, disse.

Os membros da fanfarra, acompanhados dos pais, participaram de uma conversa aberta com o prefeito e a secretária que explanaram sobre a ação. A FANPROS é composta por 40 componentes, entre adolescentes e crianças, que são oriundos dos programas sociais desenvolvidos pela prefeitura no distrito.

A fanfarra tem cunho social com objetivo de incluir todos os envolvidos em atividades culturais, de forma mais específica na música e dança. Os membros da fanfarra estarão realizando a estreia do uniforme no desfile cívico escolar 2017.



Ascom 

Nenhum comentário