https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeitura de Picuí inicia reforma no cemitério do bairro Monte Santo.


Após 90 anos de sua construção, o cemitério do bairro Monte Santo, o mais antigo da cidade, está passando por uma completa reforma através do programa municipal ‘Picuí, Cidade Nova’ que tem objetivo de efetuar obras estruturantes para o município. Toda estrutura da parede está sendo reformada, além da construção de banheiros para o uso dos visitantes e funcionários e a reforma completa da capela que fica no interior do cemitério.

“Nunca houve uma atenção realmente especial para o local e, em respeito às famílias que tem os seus entes queridos enterrados lá, além melhorar a infraestrutura do local é que decidimos inserir essa reforma no pacote de obras do programa Cidade Nova”, disse o Prefeito Olivânio Remígio.
Mais uma ação

Essa não é a primeira atividade do Governo da Participação no local, em março, foram retiradas as luminárias dos antigos postes de iluminação que ameaçavam cair, por falta de manutenção, desde 1992, ano em que foram instaladas.

Segundo o secretário de infraestrutura, Alexandre Dantas, ‘como os postes estava há 25 anos no local e não havia sido feita qualquer manutenção adequada nas luminárias, e que com o tempo foram desativados e instalados postes mais baixos, não fazia mais sentido mantê-los no local’.



Ascom 

Nenhum comentário