https://picasion.com/

Últimas Notícias

SE DEU MAL: Homem reage a tentativa de assalto e mata suspeito com golpe de foice em Areia, na PB.

Da internet
Um homem reagiu a uma tentativa de assalto a sua casa, em Areia, no Agreste da Paraíba, e matou um dos suspeitos com um golpe de foice. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (27), quando três assaltantes encapuzados e armados chegaram à casa do homem anunciando o assalto. A agressão ao suspeito aconteceu depois que um dos filhos da família foi ferido de raspão por um tiro disparado pelo trio, relatou a esposa à polícia.

De acordo com a delegada Simone Lacet, da delegacia da Areia, dois dos assaltantes estavam com armas de fogo e o terceiro com uma faca. A família relatou que eles chegaram pedindo dinheiro e os celulares e o pai gritou para que todos fugissem, com medo que o trio encontrasse a filha adolescente, que estava sozinha em um banheiro afastado.

Diante da reação, um dos assaltantes disparou, o tiro pegou de raspão no adolescente e o pai partiu para cima de um deles, agredindo com o golpe de foice no rosto e no braço esquerdo. O suspeito morreu no local.

O crime de roubo está sendo investigado pela delegacia de Areia e o homicídio está sob a responsabilidade da delegacia de Esperança.


G1

Nenhum comentário