Últimas Notícias

ASSASSINATOS: Homens são mortos a tiros e facadas no interior da Paraíba.


Homem é baleado e morre enquanto bebia em bar de Alagoinha

Um homem de 31 anos foi morto a tiros enquanto bebia dentro de um bar na cidade de Alagoinha, no Agreste paraibano, na noite do sábado (21). De acordo com a PM, a vítima foi surpreendida pelo atirador que já entrou no local com a arma na mão.

O crime foi registrado por volta das 20h10 (horário local), em um bar no conjunto Nova Alagoinha. Segundo testemunhas, o homem bebia sozinho no bar quando outra pessoa entrou, com uma arma na mão e atirou várias vezes contra a vítima, fugindo em seguida.

A PM foi acionada e ao chegar no local, já encontrou a vítima morta. Rondas foram feitas pela região, mas até o início da manhã deste domingo (22), nenhum suspeito foi identificado. A Polícia Civil conversou com as testemunhas, mas ninguém soube explicar os motivos e autor do crime.

Homem é morto a tiros e a golpes de faca em sítio na zona rural de Alcantil

Um homem de 47 anos foi morto a tiros e a golpes de faca em um sítio na zona rural de Alcantil, no Cariri paraibano, na tarde do sábado (21). De acordo com a Polícia Militar, moradores da região não souberam explicar como aconteceu nem qual o motivo do crime.

O caso foi registrado por volta das 16h40 (horário local). Segundo a PM, pessoas passavam pelo sítio quando viram o homem caído e acionaram a polícia e o socorro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a atender o homem, que não resistiu e morreu no local.

A PM fez rondas pela região, mas até as 10h deste domingo (22), ninguém foi preso.



G1

Nenhum comentário