https://picasion.com/

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Pintor é eletrocutado e perde braços e dedos dos pés, na PB.


Um pintor identificado como Francisco de Pontes Alexandre, de 56 anos, perdeu metade dos dois braços e alguns dedos dos pés após sofrer uma descarga elétrica na manhã desta terça-feira (24), enquanto trabalhava na fachada do Hospital Municipal de Cuité, na região do Curimataú da Paraíba.

A vítima estava pintando o local, quando o cabo de apoio do pincel encostou no fio que passa na frente da unidade hospitalar. Chovia no momento do acidente.

Francisco foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde passou por cirurgia.

Ele segue esperando por uma vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e seu estado de saúde é considerado grave, segundo o hospital.

A Prefeitura de Cuité informou que a vítima é prestadora de serviço do município e que o acidente será investigado. Ainda não há informações se o homem usava equipamentos de proteção no momento da descarga elétrica. De acordo com a prefeitura, o município está prestando toda assistência necessário.



G1

Nenhum comentário