https://picasion.com/

Últimas Notícias

Bado confirma reestruturação do PSL na região e pré-candidatura de Euda Fabiana a deputada estadual.

Bado e Euda - Imagem da internet
Em nota publicada nas redes sociais, o ex-deputado estadual Bado Venâncio confirmou convite do vereador de João Pessoa Lucas de Brito, atual Presidente Estadual do PSL, para que o mesmo ingresse na legenda e ajude na reestruturação do partido nas regiões do Curimataú e Seridó Paraibano.

Bado revelou ainda que sua esposa Euda Fabiana, ex-Prefeita de Cuité (PB), por dois mandatos, estará deixando seu atual partido, o PMDB, e ingressando no PSL como pré-candidata a deputada estadual nas eleições de 2018.

Confira abaixo a nota na integra:

"Amigos e Amigas da Paraíba, fui pego de surpresa por matéria inverídica publicada em um Blog do nosso Estado, intitulado Ninja, cujo responsável eu não conheço e muito menos fez qualquer contato comigo a respeito da referida matéria ali publicada, cujo conteúdo dava conta da minha possível filiação ao Partido Avante, a convite do Deputado Estadual e Presidente da Legenda no Estado, Genival Matias. Em primeiro lugar, nego ter ocorrido qualquer conversa minha com o Deputado Genival Matias a este respeito, sendo forçoso registrar que há meses e meses não tenho tido contato com o referido Deputado ou qualquer emissário seu. Como toda Paraíba sabe, atualmente sou filiado ao PSDB de Cuité (PB), e sigo a orientação política do senador Cássio da Cunha Lima, líder maior das oposições em nosso Estado. Portanto, jamais iria me filiar a um Partido da base de sustentação do atual Governador Ricardo Coutinho, a quem faço oposição deste o início do seu Governo. Por oportuno, registro que recebi um honroso convite do Jovem Vereador de João Pessoa Lucas de Brito, atual Presidente Estadual do PSL, para ingressar no Partido e ajudá-lo na reestruturação do mesmo a nível de Curimataú e Seridó Paraibano, área de minha atuação política, o que muito me honrou, pois foi através do PSL que disputei o mandato de Deputado Estadual nas eleições de 2010 e tive a oportunidade de assumir o respectivo cargo. Isto posto, registro que minha esposa Euda Fabiana de Farias P. Venâncio, Ex-Prefeita de Cuité (PB), por dois mandatos e pré-candidata a Deputada Estadual nas eleições de 2018, estará se desfiliando do PMDB, haja vista a reforma política recentemente aprovada no Congresso Nacional e ainda levando em consideração o panorama político em nosso Estado. Assim, este fato novo poderá ser o primeiro grande reforço na reestruturação do PSL na Região e no Estado. Por fim, reafirmamos nosso compromisso de fortalecimento do bloco das oposições da Paraíba, visando a retomada do desenvolvimento com justiça social. Atenciosamente, Bado Venâncio".



ClickPicuí 

Nenhum comentário