https://picasion.com/

Últimas Notícias

Couto revela que maioria de aliados e eleitores estimula disputa ao Senado.

Deputado Federal Luiz Couto (PT/PB)
O deputado federal Luiz Couto (PT-PB) disse neste domingo, 15 de outubro, durante entrevista ao programa Trem das Onze, da Rádio Alto Piranhas, que está discutindo a possibilidade de disputar uma vaga para o Senado Federal nas eleições de 2018. Na conversa com Zé Neto e Fernando Caldeira, que lhe indagaram sobre os planos para o pleito do ano que vem, Couto disse que seguirá a orientação de seu partido e, sobretudo, a vontade de Deus e de seus eleitores.

"A instância estadual do PT lançou meu nome para o Senado sem sequer perguntar o que eu acharia disso, mas eu sou um homem de partido. Estou conversando com a direção nacional sobre essa possibilidade. Também tenho ouvido de muitos aliados e de eleitores em toda a Paraíba que o Estado precisa de uma representação popular efetiva no Senado Federal e que meu nome seria adequado para isso. Dos contatos que tenho com as bases, 60% acham que devo ser candidato ao Senado e 40% que devo permanecer na Câmara Federal. É um assunto para ser amadurecido e eu sempre digo que o futuro a Deus pertence", resumiu Couto.

O parlamentar acrescentou que o PT terá um encontro nacional em São Paulo nos dias 1, 2 e 3 de dezembro para definir a política de alianças e as estratégias para as eleições de 2018. "Lula será candidato e será importante ele ter uma bancada forte na Câmara e no Senado Federal, com representantes do Partido dos Trabalhadores", explicou o deputado.


Ascom do Dep. Luiz Couto

Nenhum comentário