https://picasion.com/

Últimas Notícias

Deputado Luiz Couto disponibiliza mais de 2 milhões de reais para Picuí. Prefeito Olivânio agradece.

Vereador Jean Barros, prefeito Olivânio Remígio, deputado federal Luiz Couto e o secretário Márcio Renato 
Na sua estadia em Brasília em busca de recursos para serem aplicados em obras estruturantes e abastecimento de água, o prefeito Olivânio Remígio visitou o gabinete de vários deputados federais votados no município, solicitando a destinação de emendas parlamentares para Picuí.

O deputado Luiz Couto recebeu a caravana picuiense, já que o prefeito Olivânio (PT), encontra-se acompanhado do vereador Jean Barros (PT) e do secretário de finanças Márcio Renato. Na oportunidade o parlamentar paraibano assegurou mais de dois milhões de reais para a terra da carne de sol e do minério.

O prefeito Olivânio usou seu perfil no facebook para registrar o encontro e agradecer ao deputado paraibano pela destinação dos recursos.  
    
- Em nome do povo picuiense, agradeço ao Deputado Luiz Couto, por disponibilizar mais de dois milhões de reais para a prefeitura de Picuí! Saudações a quem tem coragem! – Postou o prefeito.

Ao Jornal Municipal, Olivânio adiantou que as coisas andam muito difíceis em Brasília, o presidente só pensa em se manter no poder, mas a luta continuava e faria vários encaminhamentos em órgãos governamentais, além de visitar os deputados federais paraibanos votados em Picuí em busca de recursos para o nosso município.


ClickPicuí

Nenhum comentário