https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Caicó RN, freira morre carbonizada dentro de alojamento do Educandário Santa Terezinha.

Vítima
Um incêndio na madrugada deste domingo (29), nas dependências do Educandário Santa Terezinha em Caicó, provocou a morte de uma freira da irmandade do Amor Divino. Ela foi identificada como Terecine e era natural do estado da Bahia, tinha chegado há pouco tempo em Caicó RN.

A informação que o Blog Sidney Silva apurou que a irmã não conseguiu sair de dentro do quarto onde estava, morrendo carbonizada. Ela estava no quarto dormindo quando o fogo se alastrou pelos alojamentos. Outra irmã, identificada como Irmã Prachedes, que também estava no prédio (em outro alojamento) saiu ilesa da situação. O Corpo de Bombeiros esteve no local e controlou as chamas.

O prédio onde funciona o educandário é muito extenso. E o fogo atingiu apenas o setor dos alojamentos das irmãs do Amor Divino. Pelo que o Blog Suebster Neri conseguiu apurar, o fogo iniciou muito provavelmente no quarto onde estava a irmã Terecine e se espalhou para pelo menos mais dois outros cômodos. Seria precipitado afirmar, mas, muito provavelmente o fogo tenha iniciado por uma vela, ou mesmo por um curto circuito na rede elétrica. A tragédia poderia ser maior, haja vista que cerca de 15 freiras moram no local, mas devido se tratar de um fim de semana, muitas irmãs estavam viajando.



Do blogueiro Suebster Neri

Nenhum comentário