https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Frei Martinho agentes políticos do Curimataú e Seridó da PB, se reúnem na residência do líder das oposições no município Rommel Moura.


Neste domingo (29), o líder das oposições em Frei Martinho Rommel Moura, recebeu em sua residência vários agentes políticos do Curimataú e Seridó da Paraíba. O encontro contou ainda com a presença do senhor Marcos Antonio, secretário de finanças da gestão de Luciano Cartaxo em João Pessoa.

De acordo com informações colhidas por nossa redação o tema principal desses encontros, será de manter a união das oposições no estado, com vistas ao pleito estadual de 2018.


O evento contou com as presenças de vereadores oposicionistas de Frei Martinho, da ex-prefeita Ana Adélia, pessoa bastante querida no município, prefeito e vice de Picuí Olivânio Remígio e Lucas Marques, Josenildo da farmácia de Baraúna, dos ex-prefeitos de Cuité Bado Venâncio e sua esposa Euda Fabiana pré-candidata a deputada estadual.  

Em contato com a redação do ClickPicuí, o ex-deputado Bado Venâncio adiantou que a pré-candidatura de sua esposa Euda é um movimento crescente na população da região.  

“Estamos articulando apoios e visitando as lideranças de um modo geral, afinal ela é o único nome das oposições na nossa região” – acrescentou Bado.


Para Rommel, líder das oposições em Frei Martinho, encontros dessa natureza serão de grande relevância para a região.

“Esses encontros serão de grande relevância para região. Aproxima-se mais um pleito eleitoral, em 2018. Nós, eleitores, observamos, acredito, com indignação o que está acontecendo politicamente em nosso País. Um verdadeiro desrespeito com o povo brasileiro. Uma crise política, econômica e principalmente ética. Sendo assim, devemos refletir tudo o que está acontecendo e prejudicando diretamente a vida financeira das famílias. Teremos um novo ciclo político, vamos eleger nossos representantes, no Planalto, no Parlamento, na Assembleia Estadual e no Governo do Estado. Não podemos aceitar esses que votaram contra os direitos adquiridos do aposentado, do trabalhador e disseram sim a esse governo, do Presidente Temer. Podemos sem sombras de dúvidas, exemplificar como um novo ciclo de política e gestão do Prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo” - pontou.


Mais encontros acontecerão em outros municípios da região.



ClickPicuí   

Nenhum comentário