https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí algumas pessoas ainda estacionam carros e motos em locais proibidos.


Recentemente a administração municipal realizou mudanças no transito em algumas ruas de Picuí. Mesmo com a aprovação unanime da comunidade, alguns condutores de carros e motos ainda vacilam ao estacionarem seus veículos em locais proibidos.

Em alguns pontos da cidade foram pintadas ‘caixas’ AMARELAS, com faixas traçadas que é utilizada na regulamentação de fluxos de sentidos opostos, na delimitação de espaços proibidos para estacionamento e/ou parada e na marcação de obstáculos.


Infelizmente a noite são vistos veículos e motos estacionados em locais proibidos; por exemplo, em frente à igreja de São Sebastião, como mostra as fotos compartilhadas nas redes sociais.

No último domingo estacionaram dos dois lados da via direita, descendo na rua Ferreira de Macedo e acabou ‘engarrafando o trânsito’. Essa rua dá aceso a saída da cidade rumo a Barra de Santa Rosa.

Durante o dia os agentes locais trabalham na organização do trânsito, mas na ausência dos mesmos, alguns condutores de veículos automotores desrespeitam as normas de trânsito, estacionando em locais proibidos, pois não prestam atenção na sinalização implantada na cidade.

É bom se ligar na sinalização pra evitar micos. 


ClickPicuí     

Nenhum comentário