https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí mais uma rua é pavimentada no bairro Cenecista.

Rua Tertuliano Henriques da Costa
A equipe de trabalho da Prefeitura de Picuí concluiu a pavimentação de mais uma rua no bairro Cenecista; trata-se da Tertuliano Henriques da Costa, a 4ª no cronograma de trabalho. Essa seria a última, mas a administração municipal resolveu pavimentar outro acesso ao bairro chegando pela PB 177. (ao lado da Tertuliano Henriques).

Mais uma rua pavimentada. Dignidade aos moradores da rua Tertuliano Henriques da Costa no Bairro Cenecista. Pavimentação com recursos próprios” – comemorou o prefeito.

De acordo com informações do fiscal Geraldo Araújo (Dão), que também é construtor, foram pavimentados 198 metros quadrados em paralelepípedos e rejuntados na caneca.
Ao lado da Tertuliano Henriques
O Prefeito Olivânio Remígio, em postagem na sua página pessoal em redes sociais, assegurou que o dinheiro público em Picuí é aplicado com seriedade e transparência. “Antes, o metro quadrado pavimentado custava R$ 113,00 hoje não chega aos R$ 35,00”, finalizou.

Dentro do programa ‘Picuí Cidade Nova’, o Governo da Participação, ainda pavimentará as ruas: Francisco Mariano da Silva, Joaquim Pacifico Dantas, Clementino Henriques da Costa e Elisiário Cândido Costas no JK e Agenor Alves dos Santos no bairro São José.

O programa municipal ‘Picuí Cidade Nova’ tem outras ações em andamento, a exemplo da construção de quiosques e revitalização da Praça Getúlio Vargas, restauração da Praça João Pessoa, limpeza de vários pontos da cidade que não eram limpos há anos, mudança no sentido do trânsito no centro de Picuí e melhorias no cemitério do bairro Monte Santo, que também faz parte da ordem de serviço assinada pelo prefeito Olivânio Remígio no valor de 600 mil reais nos cem dias de governo, ações realizadas com recursos próprios.


ClickPicuí 

Nenhum comentário