https://picasion.com/

Últimas Notícias

Inscrições para o Circuito SEST SENAT de Caminhada e Corrida que será realizado em João Pessoa já estão abertas


Inscrições acontecem até o dia 03 de novembro, para um limite de até 1.500 participantes

A cidade de João Pessoa será sede de um grande evento esportivo promovido pelo Serviço Social do Transporte (SEST) e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SENAT). A capital paraibana é uma das 34 cidades do país que receberá o Circuito SEST SENAT de Caminhada e Corrida de Rua este ano. O evento, direcionado prioritariamente ao trabalhador do transporte, acontecerá no dia 12 de novembro e as inscrições já estão abertas presencialmente, na sede do SEST SENAT, no Distrito Industrial, ou através do endereço http://projetossociais.sestsenat.org.br .

O Circuito terá percursos de 10 km e 5 km para corrida e de 2 km para a caminhada. A concentração, largada e chegada das provas será no Busto de Tamandaré. As inscrições para os trabalhadores do transporte contribuintes do SEST SENAT são gratuitas, assim como para pessoas a partir de 60 anos. Para o público em geral, o valor é de R$ 50,00. Todos os participantes receberão um kit composto por uma camisa, uma sacochila, um squeeze (garrafinha) e uma viseira e, após a prova, também receberá uma medalha de participação, independente da colocação da chegada. Os três primeiros colocados de cada prova e categorias ainda receberão troféu. As categorias são: ‘Trabalhador do Setor de Transporte’,  ‘A partir de 60 anos’ e ‘Público Geral’.

A coordenadora do SEST João Pessoa, Rozimar Firmino, explica que o objetivo do projeto é incentivar a prática de exercícios físicos e, a partir daí, proporcionar uma melhoria na qualidade de vida do profissional do setor de transporte, além do público em geral. “Todos nós sabemos que a prática  regular de exercícios ajuda a combater o estresse, a controlar algumas doenças e contribui para melhorar o convívio social das pessoas, na medida em que elas se sentem bem, por isso, estamos sempre realizando ações que estimulem uma prática saudável. Em 2016, nós fizemos o Pedalando em João Pessoa e, este ano, trouxemos a Caminhada e a Corrida”, destaca Rozimar. Ela lembra que as notícias do Circuito também estão nas redes sociais @sestsenatjp, no Instagram, e @sestsenatjpa, no Facebook.



Assessoria 

Nenhum comentário