https://picasion.com/

Últimas Notícias

Jaqueline Costa, nutricionista e gerente do RU fala das melhorias realizadas no estabelecimento.


Realizadas manutenções e consertos no Restaurante Universitário do CES/UFCG durante o recesso.

Com o objetivo de oferecer melhor aproveitamento e conforto por parte dos usuários, a Prefeitura Universitária Setorial do Centro de Educação e Saúde (CES) executou diversos serviços de manutenção e revitalização no Restaurante Universitário (RU) do campus de Cuité da UFCG. As ações são realizadas, como de costume, durante os recessos acadêmicos, período de pouco movimento.

Entre o final de 2017.1 e início de 2017.2, foram realizados serviços como reparos no refeitório; pintura da sala de entrada dos comensais e do teto da cozinha industrial; limpeza de ralos e caixa de gordura; substituição e implantação de telas milimétricas, evitando a entrada de pragas no restaurante; entre outros.

Além disso, foi feito o conserto da câmara frigorífica do RU, possibilitando um aumento do estoque de gêneros alimentícios perecíveis e melhora do controle de qualidade.

“As ações de reparo e manutenção realizadas no Restaurante Universitário durante o recesso acadêmico são de suma importância para a permanência do nosso padrão de qualidade na confecção das refeições produzidas neste estabelecimento”, destacou a nutricionista Jaqueline Costa - gerente do RU/CES.

Atualmente, o restaurante oferece 600 refeições diárias (almoço e jantar), beneficiando 300 estudantes do campus de Cuité, inseridos tanto no Programa de Restaurante Universitário, quanto no Programa de Residência Universitária da UFCG.



Ramsés de França - Ascom/CES

Nenhum comentário