https://picasion.com/

Últimas Notícias

PICUÍ: Na semana do idoso, caminhada reuniu grande público no centro da cidade.


 Desde que foi iniciada no último sábado com o baile da saudade, a semana do idoso em Picuí tem realizado várias atividades para o público que participa dos grupos como o “Viver a Vida”, que desenvolve diversas atividades semanalmente.


Na manhã desta terça-feira (03), vários idosos estiveram participando da caminhada do hiperdia, uma ação conjunta entre as secretarias de assistência social e saúde, que mobilizou uma grande quantidade de idosos em mais uma atividade da semana destinada ao público com o tema ‘Viver Não Tem Idade’.


O evento contou com aferição de pressão, testes de glicemia e pressão arterial, além de um alongamento realizado por educador físico e a caminhada pelo centro da cidade.


Ao final, foi oferecido um café da manhã para todos os participantes que, assim como os idosos, fizeram uma pausa na semana para um momento especial. A programação da semana do idoso ainda segue com o encerramento na próxima sexta-feira (06) no distrito de Serra dos Brandões, que também conta com atividades desenvolvidas especialmente para eles.


Ascom

Nenhum comentário