https://picasion.com/

Últimas Notícias

Romero e Cartaxo se reúnem em Campina e reafirmam projeto de união das oposições para 2018.


Cercado de muita expectativa o encontro dos prefeitos Luciano Cartaxo e Romero Rodrigues, em Campina Grande, nesta sexta (dia 6). Ao final, o prefeito Romero revelou que a conversa “foi bastante agradável e amistosa”, para tratar, segundo ele, basicamente de questões administrativas: “Luciano Cartaxo tem feito uma gestão muito exitosa, como a nossa. ”

E arrematou Romero: “Mas, falamos também de política, da importância de mantermos unidas as oposições na Paraíba, união de Campina Grande e João Pessoa, e estamos imbuídos desse trabalho, com o propósito de tentarmos marchar juntos, tentando construir uma Paraíba cada vez melhor, evidentemente que é momento de administrar, estamos focados nas questões administrativas, mas temos que falar também de política. ”

Já Luciano Cartaxo ponderou: “Uma conversa de dois grandes gestores, que vêm fazendo bom trabalho em suas cidades e foram reeleitos no primeiro turno e têm esse compromisso com o futuro da Paraíba. Estamos conseguindo trocar experiências. Quando João Pessoa e Campina Grande estão juntas a Paraíba avança. Uma aproximação administrativa e política cada vez mais forte. E também discutimos sobre a unidade das oposições. ”




*Helder Moura 

Nenhum comentário