https://picasion.com/

Últimas Notícias

SEMANA DA CRIANÇA: Prefeitura de Picuí inicia programação com muita festa.


O encerramento da semana do bebê 2017 e abertura da semana da criança foi realizado com uma grande festa no centro da cidade, através da Prefeitura de Picuí, por meio das secretarias de Assistência Social, Saúde e Educação, que tem a frente Keiles Lucena, Janaína Almeida e Guia Lucena, respectivamente.



Foi realizada na tarde desta quarta-feira (11), uma grande caminhada com o tema “Seja Criança, Seja Feliz!” pelas ruas principais do centro da cidade que encantou a todas as pessoas que paravam para prestigiar o momento de alegria e a mensagem de exercer a s políticas públicas do Governo da Participação para as crianças do município.



O evento contou com a participação das crianças da rede municipal de ensino. Logo após, aconteceu apresentação cultural das crianças da escola municipal Antônio Ferreira da Costa, localizada na comunidade rural de Lagedo Grande, que tem o 4º melhor Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) na categoria de escola rural na Paraíba.



Foi realizada também a apresentação teatral da turma do chaves, que encantou todas as crianças e adultos que assistiram a apresentação.



No local ainda estavam vários espaços de diversão como cama elástica, brinquedos infláveis, espaço AD Kids e distribuição gratuita de algodão doce e pipoca para toda família. Ainda acontecerão atividades da semana da criança nos distritos de Santa Luzia e Serra dos Brandões na próxima semana.


Ascom

Nenhum comentário