https://picasion.com/

Últimas Notícias

Vem ai a 'Corrida da Carne de Sol' na programação cultural do XIV Festival da Carne de Sol em Picuí.


Nos dias 03, 04 e 05 de novembro, Picuí estará vivendo o XIV Festival da Carne de Sol.

O empresário Lucas Marques responsável pelo evento lançou esta semana mais uma atividade esportiva que fará parte da programação cultural. Será a corrida da carne de sol com um percurso de 5 km. Segundo Lucas, serão distribuídos mais de três mil e quinhentos reais em prêmios para o masculino e o feminino.

As inscrições serão feitas pelo telefone 9 9953:5901 e o valor será de R$ 25,00.
A corrida acontecerá no domingo dia 05, a partir das 8:00 horas da manhã e o interessado pode conferir todos os detalhes no banner acima.  

No XIV Festival da Carne de Sol acontecerão ainda o festival gastronômico, eleição da rainha da carne de Sol 2017, concurso do maior comilão de carne de sol do mundo que ofertará um excelente prêmio, boi no rolete, corrida dos garçons e shows no palco cultural que será montado em frente ao estádio municipal.


No sábado (4), dentro do estádio começam os shows no palco principal com Gabriel Diniz, Dorgival Dantas e Forró da Resenha se apresentam a partir das 21h. Já no domingo (5), encerramento da festa, será a vez de Aviões do Forró, Luan Estilizado e Bob Léo Mercadoria.

A edição 2017 da Festa da Carne de Sol deve promover cerca de mil empregos diretos para a população picuiense e das regiões vizinhas, segundo a organização.



ClickPicuí  

Nenhum comentário