https://picasion.com/

Últimas Notícias

Vendedor de água é baleado durante assalto em Nova Floresta/PB.


O senhor Genival Marques de Macedo, ex-prefeito da cidade de Coronel Ezequiel no Rio Grande do Norte e pai do atual Prefeito Claudio Marques de Macedo, ‘boba’, foi baleado durante um assalto no início da manhã desta quarta-feira (18), na cidade de Nova Floresta na Paraíba. Segundo informações de testemunhas colhidas pela reportagem do Rede Mais Notícias, ‘Pereira’ como é conhecido, estava vendendo água na Rua João Pessoa, quando dois homens encapuzados em uma motocicleta abordaram a vítima e subtraíram o dinheiro do mesmo. Após, o assalto os bandidos retornaram e acabaram atirando contra o para-brisa do veículo.

Genival, apresenta um corte na face com sangramento, aparentando ter sido atingido pelo disparo e também pelos estilhaços de vidros do para-brisa, as polícias civil e militar foram acionadas e estão em rastreamento e apurando o crime.

A vítima foi levada para o hospital Unidade Mista de Saúde Nova Floresta e em seguida conduzido para a capital potiguar Natal, onde receberia o atendimento médico mais detalhado.




Rede Mais Notícias

Nenhum comentário