https://picasion.com/

Últimas Notícias

Acidente entre carro e moto deixa uma pessoa morta entre Aparecida e Sousa, na PB.


Um acidente entre um carro e uma moto deixou uma pessoa morta e, pelo menos, outras cinco pessoas feridas, na BR-230, entre as cidades de Aparecida e Sousa, no Sertão do estado. O acidente ocorreu no fim da tarde deste domingo (26). As vítimas sobreviventes foram levadas para o Hospital Regional de Sousa. Já na manhã desta segunda-feira (27), outro acidente próximo ao mesmo local deixou outras duas pessoas feridas.

De acordo com as informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da cidade de Sousa, o acidente do domingo ocorreu por volta das 17h45, próximo a entrada de uma fazenda. O carro e a moto bateram e a vítima que conduzia a moto morreu na hora.

Segundo o Samu, outras cinco pessoas ficaram feridas foram socorridas e levadas para o Hospital de Regional de Sousa. De acordo com o hospital, as vítimas seguiam internadas até 7h50 desta segunda-feira, mas sem risco de vida.

Já na manhã desta segunda-feira, por volta das 5h50, outro acidente deixou duas pessoas feridas, também no trecho entre Aparecida e Sousa, na BR-230. Um caminhão e um carro de passeio bateram. Os dois motoristas tiveram ferimentos e foram levados para o Hospital Regional de Sousa, mas não correm risco de vista.

Ainda no acidente da manhã desta segunda-feira, foi registrado um vazamento de óleo. O Corpo de Bombeiros de Sousa foi acionado para fazer uma limpeza na rodovia.



G1

Nenhum comentário